“Eu acho inconcebível que se prive as pessoas de prover o próprio sustento”, analisa vice-governadora de SC

Foto: Divulgação/Secom

A vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr (sem partido) concedeu na manhã desta sexta-feira (24) uma entrevista exclusiva ao jornalista Anderson Vieira, do Olhar do Vale.

A vice-governadora falou sobre o isolamento social decretado pelo governador Carlos Moisés (PSL), a conturbada relação entre ela e o governador e também sobre o qual seria a sua proposta para governar Santa Catarina.

A vice governadora fez duras críticas a forma em que foi feito o isolamento social em Santa Catarina.

Publicidade

” Eu entendo que a gente deveria ter feito um isolamento nas cidades, uma barreira sanitária ao em torno das cidades que tinham o contágio, inicialmente e permitir que as outras cidades levassem a sua vida normal. O foco que eu entendo que o governo de SC deveria ter é fazer campanhas de conscientização e de prevenção. Eu acredito que o Estado não tem esse direito de se sobrepor às liberdades individuais, sobre o direito de ir e vir, sobre o direito de trabalho… Eu acho inconcebível que se prive as pessoas de prover o próprio sustento”,afirmou Daniela Reinehr durante a entrevista.

A entrevista na íntegra pode ser acompanhada aqui:

"Eu acho inconcebível que se prive as pessoas de prover o próprio sustento", analisa vice-governadora de SC

Em entrevista exclusiva ao Olhar do Vale, o pensamento da vice-governadora de SC, Daniela Reinehr, sobre como deveria ter sido o isolamento social em SC, o desgaste com o governador, Carlos Moisés e a sua visão de como deveria ser a administração em SC. Confira:

Publicado por Olhar do Vale em Sexta-feira, 24 de abril de 2020

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.