Estrada da Fazenda e Rua Pedro Fantoni passam por obras nesta segunda-feira (25)

Motoristas que transitam pela localidade devem ficar atentos ao trânsito


A rua Abraão de Souza e Silva, mais conhecida como Estrada da Fazenda, e a rua Pedro Fantoni, no Bateas, vão passar por obras nesta segunda-feira (25). Os motoristas que transitam pelas localidades devem ficar atentos, já que na estrada da Fazenda vai ter um desvio e a Pedro Fantoni funcionará em meia pista.

Estrada da Fazenda
O diretor da Diretoria de Trânsito de Brusque, Renato Bianchi, explica que a Secretaria Municipal de Obras realizará reparos na pavimentação da Rua Abraão de Souza e Silva, Estrada da Fazenda, e em função desses trabalhos, os veículos que circularem pela Rodovia Ivo Silveira, em direção ao município de Itajaí e BR-101, serão desviados para via de acesso ao aterro sanitário da empresa Recicle.

Rua Pedro Fantoni
Na rua Pedro Fantoni ocorrerá os serviços de recuperação da margem do ribeirão que acompanha a lateral da rua, no bairro Batêas. Em função destes trabalhos, a circulação dos veículos na via ficará em meia pista, no sistema siga e pare.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Solicita-se aos condutores maior atenção à sinalização dos pontos de desvio, colaborando com a segurança de todos. Se as condições climáticas não permitirem, os serviços serão reagendados. Os agentes da Guarda de Trânsito, controlarão e orientarão os condutores nas proximidades.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.