Estão abertas inscrições para o pré-mirim de xadrez


xadrezAs escolas de Brusque interessadas em participar do Festival Pré Mirim de Xadrez Masculino e Feminino têm até a próxima sexta-feira, 09, para inscrever os atletas. Para participar, basta entrar no site da prefeitura de Brusque, no link da Fundação Municipal de Esportes – FME, e baixar a ficha de inscrição.
Cada unidade escolar pode inscrever até duas equipes em cada naipe, formadas por 5 enxadristas, em cada equipe, sendo que todos jogam. Poderão participar os alunos nascidos em 2003, 2004 e 2005.
As fichas de Inscrições devem ser entregues diretamente na FME, na Arena Brusque, ou via e-mail, esse que deve ser enviado pelo e-mail da escola, para o seguinte endereço: [email protected]
Além das fichas de inscrições, todos os regulamentos dos eventos escolares da fundação encontram-se disponíveis, também, no site da Prefeitura Municipal de Brusque, página Fundação Municipal de Esportes, no link baixar arquivos.

 

A competição

Publicidade

 

O festival acontece no dia 15 de maio e vai reunir cerca de 60 enxadristas com idades entre 09 e 11 anos. Outras informações podem ser obtidas na FME pelo telefone: 3351-3384.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.