Estão abertas as inscrições para o Casamento Coletivo 2024

Foto: Divulgação

A Secretaria de Desenvolvimento Social abriu as inscrições para o Casamento Coletivo 2024. O evento ocorre no dia 26 de abril, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof e é voltado a casais com vulnerabilidade econômica, residentes em Brusque.

Os interessados devem fazer a inscrição pessoalmente na Secretaria de Desenvolvimento Social, no segundo andar da sede administrativa da Prefeitura de Brusque, das 09h às 16h. É necessário ter em mãos os documentos exigidos no edital.

O educador social da secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Brusque, Narciso Rosa Andrade, falou sobre o evento. “A Secretaria do Desenvolvimento Social abre as inscrições para o casamento coletivo ano 2024. É com muita alegria que convidamos a todos que querem legalizar a sua união perante a lei e a sociedade. Será um momento muito importante para celebrar a família, que é a base de toda a sociedade,” disse.

Publicidade

As inscrições podem ser realizadas do dia 15 de janeiro a 17 de fevereiro. No dia 08 de abril ocorre uma reunião com todos os inscritos, sendo obrigatória a participação de um dos cônjuges. O edital com todas as informações está disponível no site da Prefeitura de Brusque.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.