Estacionamento em trecho da rua Hercílio Luz será proibido para instalação de rede de gás


A Prefeitura de Brusque vai iniciar nesta terça-feira (14) a nova etapa da instalação do ramal da rede subterrânea de distribuição de gás natural. Nesta etapa, a empresa que presta serviço para SCGÁS realizará a instalação da rede na Rua Hercílio Luz, no trecho próximo à Ponte Antônio Nicolau Maluche até o entroncamento com a rua Marechal Deodoro.

Durante o período de trabalho, o estacionamento de veículos estará proibido nos dois lados da via, visando facilitar a circulação dos veículos. Os serviços serão executados entre às 8h e 17h, objetivando causar o menor transtorno nos horários de maior movimento.

Sistema de Implantação
O sistema de perfuração direcional horizontal, que já estava sendo utilizado na rua General Osório, dispensa abertura de valas extensas, sendo necessário apenas a escavação de poços para a soldagem dos dutos de polietileno de alta densidade (PEAD).

Publicidade


Os veículos poderão circular em sentido duplo, sendo que em alguns momentos poderá ocorrer o procedimento siga/pare.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.