Esposa pede doação para custear tratamento de câncer do marido

Foto: Arquivo Pessoal

A brusquense Rosemeri Pereira está fazendo uma campanha na internet está fazendo uma campanha na internet para angariar recursos financeiros para o tratamento de câncer do marido Davi. Descoberto há cerca de dois meses, o câncer de intestino já se alastrou em outras partes do corpo como pulmão e tórax.

Davi trabalhava em uma fábrica de móveis e não está podendo trabalhar, o mesmo acontece com a esposa, Rose, que recentemente passou por uma cirurgia e está se recuperando em casa, ou seja, não está ocorrendo a entrada de recursos financeiros para o casal que tem filhos. Um deles está na casa de parentes por conta das dificuldades enfrentadas.

A doação será utilizada para ajudar o tratamento como por exemplo as as bolsas de colostomia fornecidas pelo SUS não são suficientes. Entre outras situações enfrentadas no tratamento de câncer que só quem passa por isso sabe.

Publicidade

Quem puder ajudar com qualquer quantia pode fazer um pix para a chave (47) 9 92047424 em nome de Rosemeri Pereira ou 47992728381 em nome de Eugênio Davi Zavalia

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.