Especulação: Simas, Danilo Rezini e Cleiton Bittelbrunn podem vir a disputar as eleições


Em reunião na noite desta terça-feira (18) o Progressistas colou a disposição o nome do vereador Alessandro Simas para disputar as eleições suplementares de Brusque no dia 03 de setembro.

“Com certeza. PP já bateu martelo na reunião ontem a noite e nome do Simas foi o escolhido para disputar as eleições pelo PP.” Afirma Jean Pirola (PP).

Se confirmada, a candidatura de Simas deve contar com o apoio do União Brasil, partido presidido por Jones Bosio que confirmou a informação ao Olhar do Vale.

Publicidade

O nome de Danilo Rezini (PSD) é cogitado para vice, na chapa de Simas. Porém o nome de Danilo também é citado ao Olhar do Vale pelo presidente do partido do PSB, Paulo Sérgio Xirú como cabeça de chapa, em uma possível aliança entre PSB e o PSD, tendo como vice o ex-vereador Cleiton Bittelbrunn.

Danilo nega as situações e diz que o momento é de muita especulação. Procurado pelo Olhar do Vale sobre o desejo de concorrer as eleições ele diz que política tudo é possível mas que ainda não se empolgou para lançar sua candidatura.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.