Equipes lutam para representar Brusque na fase microrregional


molequebomdebola

O gramado do Augusto Bauer recebe mais uma edição do Moleque Bom de Bola. A competição teve início na quarta-feira, 10, e tem as finais na terça-feira (16), com jogos durante toda semana. A competição conta com a participação de 15 equipes, no naipe masculino, e 07 no feminino, recebendo mais de 480 alunos da rede de ensino de Brusque.

Participam desta edição os alunos matriculados na rede de ensino de Brusque, que tem entre 12 e 14 anos (nascidos entre 2002 e 2004), masculino e feminino. A primeira partida da competição foi uma goleada do Paquetá em cima do Osvaldo Reis, 5 a 0, no feminino.

Publicidade

No campeonato, cada partida tem a duração de 30 minutos, divididos em três tempos de 10min cada, sendo que a troca de lado ocorre somente no último tempo. Para a competição, cada unidade escolar deve ter no mínimo 14 jogadores para cada jogo, com a obrigação da partição dos 14 atletas em ao menos um período.

As equipes campeãs representarão Brusque na fase microrregional. O evento é uma realização da Fundação Municipal de Esportes e Secretaria de Educação.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.