André Vechi e Deco Batisti ganharam na noite deste domingo (3) as eleições suplementares de Brusque. A chapa Avança Brusque, composta pelos partidos Democracia Cristã, Partido Liberal e Republicanos obteve 27.183 votos.
Em entrevista ao Olhar do Vale ainda na noite de domingo, o prefeito comentou os planos para a gestão de Brusque neste período de um ano e três meses.
André Vechi informou que pelo fato de já estar prefeito interino, não há nenhuma atitude radical neste momento, mas que a saúde será prioridade inicial.
“Vamos visitar as UBs, conversar com os usuários das unidades e com os profissionais. Nossa prioridade número um é cuidar da saúde da cidade. A unidade de saúde está no bairro, onde a população tem acesso, neste sentido que já vamos estar priorizando a partir desta segunda-feira (4).” Afirmou o prefeito eleito.
Durante a campanha André falou muito sobre as concessões para empresas privadas do Pavilhão da Fenarreco, Arena e Zoobotânico, espaços que segundo o prefeito gerariam R$ 8,5 milhões de economia aos cofres públicos por ano e afirmou que já irá trabalhar em uma lei de parceria público privada.
“Já vamos começar a trabalhar e entrar em contato com empresas que façam esse tipo de concessão é um processo complexo que a prefeitura sozinha não tem condições de fazer, para que ainda esse ano a gente tenha os primeiros passos e que ano que vem a gente possa consolidar essas concessões”.
Confira: