Enquanto postos de Brusque e região metem a faca, no Brasil há alguns que vendem sem imposto


Estamos no quarto dia da paralisação de caminhoneiros no Brasil. Em Brusque, Guabiruba e Botuverá, se percebem grandes filas e alguns anunciaram o fim da gasolina. O grande problema está na alta dos preços que o produto obteve com a paralisação demonstrando oportunismo de alguns empresários com a possível falta de combustível na região.

Na contramão do que está ocorrendo, existem alguns empresários que mostrou o que deve ser feito para chamar a atenção das autoridades. Tudo isso, porque resolveram fazer durante a paralisação o Dia Nacional sem Impostos.

Na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, um posto vende o litro de gasolina por R$ 2,10 – um desconto de mais de 50% em relação ao preço usual. “O objetivo principal deste dia é mostrar ao brasileiro que até hoje ele trabalhou para pagar imposto”, afirma o presidente da CDL local ao portal de notícias G1.

Publicidade

A redução de preços também ocorre em um posto do Distrito Federal, que vende o litro a R$ 2,98. A fila começou a se formar durante a madrugada. Para poder abastecer por esse valor, o limite de gasolina por cliente é de 20 litros, segundo o G1.

 

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.