Encontro do PT define Eccel, Marlina e Cedenir como possíveis candidatos no ano que vem


Ocorreu na noite de ontem (26) um encontro municipal do Partido dos Trabalhadores (PT). O encontro contou com a presença do Presidente Estadual e candidato a Governador, Décio Lima e da ex- Deputada Ana Paula Lima. Foram definidos que o ex-deputado estadual Paulo Eccel, a vereadora Marlina de Oliveira e o atual presidente local da sigla, Cedenir Simon, podem disputar as eleições do ano que vem. A definição de quem realmente vai para a disputa e os cargos a qual concorrerão será decidida no fim de outubro, em uma nova reunião do partido.

De acordo com Cedenir, durante o evento, também foi definida posição contra privatização do Samae e da Antônio Heil, além da participação do ato regional por Fora Bolsonaro em Blumenau no próximo sábado (2).

“Além disso, questões municipais como o caso da rachadinha, da violência contra a cultura (como o caso da pintura na Fundação Cultural), o descaso com o meio ambiente (Fundema e Ibplam) que não cumprem suas funções de fiscalização e a falta de transparência do executivo municipal”, relata.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Décio Lima é pré-candidato ao governo de Santa Catarina.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.