Empresário brusquense é morto por menor no litoral

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Porto Belo – Um empresário brusquense foi morto em Porto Belo durante a tarde desta quinta-feira, 21 de abril. Antônio Marques, 63 anos de idade, era o proprietário da empresa Marbel Confecções e há algum tempo residia no litoral norte catarinense. Ele estava acompanhado de sua esposa e, também, uma criança em um carrinho de bebê quando foi abordado por um menor de idade que anunciou um assalto. Após o roubo, o jovem disparou contra o peito do brusquense, que morreu no local.

O crime ocorreu na Rua Blumenau, Bairro Perequê, por volta de 16h35min. Uma corrente de ouro que era utilizada por Antônio acabou sendo roubada. Mesmo assim, o “menor infrator” acabou ceifando a vida do homem, que chegou a receber atendimento do Corpo de Bombeiros Militar. Mas já era tarde demais.

Uma verdadeira mobilização policial foi feita na caçada do bandido, que acabou sendo detido algum tempo depois. Com base em informações repassadas por testemunhas, o garoto de 16 anos de idade foi capturado após entrar em uma residência no bairro. A Polícia Civil deve concluir as investigações deste crime.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.