Empresário brusquense e esposa são encontrados mortos em apartamento de Itapema

Polícia acredita em feminicídio seguido de suicídio;

Foto: Divulgação

Na tarde deste domingo (14) o empresário de Brusque Sérgio Souza Corrêa, de 59 anos e a esposa Eduarda Gorgick, de 25 anos, foram encontrados mortos no apartamento em que residiam em Itapema.

Segundo relatório da Polícia militar, a guarnição foi acionada via central para atender a ocorrência de homicídio, em que haveriam duas pessoas mortas dentro de um apartamento.

Ao chegarem ao local, a porta já estava aberta e ao adentrar já foi possível avistar ambos no chão com bastante sangue em volta.

Publicidade

Próximo a mão de Côrrea havia um revólver, a área foi isolada e a polícia civil e o instituto geral de perícia foram acionados.

Funcionário encontrou os corpos

Um funcionário que prestou depoimento para a polícia militar, relatou que prestava serviços ao empresário e ao tentar confirmar se deveria viajar, não conseguiu contato. O funcionário optou por ir até o apartamento, pois ele nunca demorou tanto para responder.

Ao chegar, viu o celular dele e da esposa dentro de um hidrante, o homem chamou a irmã de Sérgio, que possuía a chave reserva do apartamento.

Eles não tiveram sucesso, pois o imóvel estava trancado por dentro, também tentaram arrombar a porta, porém não conseguiram. Os dois utilizaram a sacada do apartamento do vizinho, para entrar até a sacada do apartamento do casal.

Segundo o funcionário, ele precisou quebrar o vidro da sacada para entrar, causando uma lesão na mão e respingando sangue no apartamento. Foi quando ele viu os corpos e a arma, abriu o apartamento por dentro e depois acionou a Policia Militar.

A PM informou que aparentava que o crime havia ocorrido há um bom tempo, pois o cheiro estava forte, o sangue seco e ambos esbranquiçados.

Vizinhos disseram ter visto o casal pela última vez na tarde do dia anterior, quando eles estariam presentes em um churrasco no salão de festas do edifício com outros condôminos.

Segundo relatório da ocorrência, ninguém ouviu disparo, ou alguma briga. Nas câmeras, foi possível ver casal descendo do elevador as 16h30 do dia 13/01 e após isso a mulher saí sozinha ao corredor às 17h23 e guarda dois celulares na caixa de hidrante do corredor, após isso, ela volta para o apartamento e não são mais vistos.

Diante do exposto o presente boletim foi lavrado, o local fotografado e as imagens anexadas ao presente documento.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.