Empresa têxtil é assaltada em Guabiruba

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Guabiruba – Uma empresa têxtil foi assaltada durante a madrugada desta quarta-feira, 4 de maio, na Rua Antônio Fischer, Bairro Imigrantes, em Guabiruba.

Segundo as informações repassadas pela Policia Militar do município, por volta de 1h30min, três marginais encapuzados e armados com espingardas invadiram a empresa, renderam os três funcionários que estavam no local, amarrando-os na cozinha.

Os assaltantes levaram cerca de sete mil quilogramas de malha crua, provavelmente em um caminhão de porte médio.

Publicidade

Os funcionários que foram rendidos pelos bandidos só conseguiram acionar a Policia Militar por volta de 2h30min, quando foram feitas barreiras na região, mas os criminosos não foram encontrados até o momento. O caso será repassado para a Polícia Civil que, em posse das imagens das câmeras de monitoramento, dará início as investigações.

por Wilson Schmidt Junior
com a colaboração de Giovani Ricardo

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.