Em nota de repúdio, CDL Brusque afirma agressão a monitor da Área Azul

Foto: Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque emitiu uma nota de repúdio na manhã desta terça-feira (25). De acordo com a entidade, um monitor da Área Azul foi agredido próximo a Fundação Cultural de Brusque por um motorista insatisfeito com o Sistema de estacionamento rotativo. A entidade diz que está encontrando formas de identificar o motorista e repudia o ato.

Confira a nota na íntegra:

“A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque vem a público repudiar um ato de agressão a um monitor do Sistema de Estacionamento Rotativo “Área azul”, ocorrido na manhã desta terça-feira, 25.

Publicidade

O caso ocorreu na área próxima à Fundação Cultural de Brusque. Enquanto o monitor fazia o atendimento e monitoramento das vagas, o mesmo foi humilhado e agredido por um cidadão insatisfeito com o Sistema de Estacionamento Rotativo.

A CDL Brusque repudia qualquer tipo de violência, seja ela verbal ou física. A entidade também repudia veementemente a atitude do cidadão, que, infelizmente, tem voltado a se repetir em nossa cidade.

Estamos buscando formas de identificar o envolvido para que seja registrado o Boletim de Ocorrência e que sejam tomadas as medidas cabíveis.

A CDL Brusque conta com a compreensão da comunidade no trabalho realizado pela equipe da Área Azul e reforça para que seja mantido o respeito aos colaboradores que realizam o monitoramento.

A entidade também se coloca à disposição e reforça os canais de comunicação com o público para atendimento específico: [email protected] ou (47) 3211-8000.”

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.