Em campo alagado pela chuva, Brusque desperdiça oportunidades e empata em casa

Fpto: Lucas Gabriel Cardoso

Na tarde desta sexta-feira (17), o Brusque enfrentou o Vitória,  pela 24ª rodada do campeonato Brasileiro, no estádio Augusto Bauer.

Com mudanças na beira do campo, o Marreco começou pressionando o adversário, apesar da chuva forte e do campo pesado.

A primeira chegada com perigo veio aos quatro minutos, quando Zé Mateus ganhou a disputa pela direita e cruzou fechado, mas a defesa afastou a bola. Aos 24, a grande chance do Quadricolor apareceu com Thiago, que recebeu lançamento do Edu, e chutou no meio do gol para defesa do goleiro.

Publicidade

Seis minutos depois, Toty fez linda jogada na direita, invadiu a área e tocou para Marlone, que chutou no canto e o goleiro fez a defesa. Aos 34, Thiago Alagoano cruzou para Garcez que cabeceou para Edu chegar batendo pra fora.

No segundo tempo, o Quadricolor chegou logo aos três minutos, quando Airton cobrou escanteio, Marlone desviou, mas defesa afastou a bola. Três minutos depois, Edu, pela esquerda, chutou de fora da área, a bola desviou e foi para escanteio.

Aos 13, Marlone fez jogada pela esquerda e arriscou o chute de fora da área, a bola desviou e o goleiro fez a defesa. No minuto seguinte veio a grande chance com Zé Mateus, que driblou o zagueiro e chutou no travessão!

Quadricolor começou a pressionar o adversário e a criar várias chances de gols. Em cobrança de escanteio, aos 25, Zé Mateus bateu fechado, o goleiro espalmou pra fora da área e Toty finalizou, a bola desviou e foi pela linha de fundo. Aos 27, Edu recebeu lançamento, ganhou do zagueiro e do goleiro, tocou para Thiago, que não conseguiu finalizar. Na jogada seguinte, Bruno Alves cruzou e Thiago Alagoano cabeceou na trave!

Já aos 38, o Brusque chegou pela última com Edu, que recebeu cruzamento, dominou no peito e bateu por cima do gol.

O Brusque voou com destino ao para o Maranhão já na noite de sexta-feira para enfrentar o Sampaio Corrêa, na terça (21), pela 25ª rodada do campeonato Brasileiro.

Escalações:

  • Brusque: Zé Carlos; Toty, Claudinho, Éverton Alemão e Airton; Rodolfo, Zé Mateus e Marlone (Jhon Cley); Thiago Alagoano, Edu e Garcez (Bruno Alves);
  • Vitória: Lucas; Van, João Victor, Thalisson e Roberto; Pablo, Fernando Neto (João Pedro)e David (Caique Souza); Samuel, Cedric e Marcinho;

Cartões:

  • Vitória: Samuel e Pablo Siles;

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.