Em Brusque, Criciúma leva a taça do Campeonato Catarinense

Foto: Celso da Luz

Brusque e Criciúma se enfrentaram pela segunda partida do Campeonato Catarinense e o time do Vale deixou a taça partir para o Sul do Estado. É o 11º título do Criciúma, que já havia vencido o primeiro jogo em casa por 1×0. O placar se repetiu neste sábado.

A partida

No primeiro tempo o Brusque quase chegou ao primeiro gol com a jogada de Jhemerson e, depois, em um cabeceio de Alemão. Ao fim do 1º tempo jogadores do Brusque reclamaram que estavam em uma jogada ao arbitro soar o apito de término e aconteceu uma confusão entre os jogadores.

O primeiro minuto do segundo tempo começou quente para o Criciúma e fez o goleiro do Brusque trabalhar, Fellipe Mateus bateu, e o goleiro defendeu. Em seguida Marcinho finalizou de dentro da área e novamente o goleiro do Brusque segurou.

Publicidade

Aos 5 minutos do segundo tempo o preparador físico do Brusque foi expulso por xingar o assistente da partida.

Aos 26′ Alex Ruan cruza para o centro da área e Guilherme Queiroz finaliza de canhota, mas o goleiro Gustavo não facilitou e desviou a bola para a trave.

Em seguida Everton Bala fez uma bela jogada pela esquerda e cruzou próximo a marca do pênalti. Cléo Silva finaliza, e Walisson Maia se joga para evitar o gol do Brusque.

Aos 33′ o Helder, em jogada pela esquerda, driblou a marcação e marcou o primeiro do Tigre.

O Brusque tentou de todas as formas o ataque, mas não conseguiu reverter o placar.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.