Em Brasília prefeito de Indaial viabiliza recursos


Nesta semana, o prefeito de Indaial, André Moser, cumpre agenda em Brasília, onde pleiteia recursos e serviços para a cidade, em especial nas áreas da saúde e esporte. O Ministério da Cidadania foi um dos locais que o prefeito esteve na manhã desta quinta, dia 21, em reunião com o Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento, Bruno Bezerra de Menezes Souza.

Moser tratou da liberação final de recursos para implantação do Núcleo de Base para o Esporte de Alto Rendimento em Indaial, mais precisamente nas dependências do Centro Esportivo Bernardo Pisetta, no bairro Tapajós. O centro de treinamento contará com academia; salas de fisioterapia, nutrição, psicologia, reuniões e reforço escolar; vestiários e banheiros.

“Tenho trabalhado para implantar em Indaial uma estrutura completa, que garanta a todos os esportistas da cidade e região condições de se desenvolverem e crescerem em suas modalidades”, afirma o prefeito.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.