O comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar com sede em Brusque, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira afirmou em áudio divulgado por ele que a polícia militar será mais rigorosa com quem desobedecer o decreto emitido pelo governador de SC Carlos Moisés que estabelece o fechamento do comércio até dia 12 de abril e teimar em abrir a sua empresa nesta quinta-feira (9).
Segundo ele no dia de hoje (8) foram notificadas 70 empresas que estavam atuando irregularmente. O comandante conta que uma loja colocou chocolates na frente de sua empresa para tentar enganar os policiais.
De acordo com ele, a quinta-feira será diferente. Se os policiais encontrarem lojas abertas, os policiais vão exigir o fechamento das empresas.
Ouça o áudio completo do Tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira:
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.