“Eles passam o dia fazendo coisa ruim e depois voltam para o Albergue”, diz Simas sobre moradores em situação de rua

Vereador Alessandro Simas em pronunciamento na tribuna durante a sessão ordinária desta terça-feira, 17. Foto: Aline Bortoluzzi/Imprensa Câmara Brusque.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 17 de maio, o vereador Alessandro Simas (PP) comentou que indivíduos em situação de rua teriam se alojado nas dependências da antiga estação de tratamento de água da Renaux View, na rua Carlos Gracher.

“Ali na frente [do imóvel ocupado] existem prédios, pessoas que circulam durante a noite, crianças, jovens que vêm da faculdade e estão sendo interpelados e, de certa forma, sentindo-se ameaçados pelos moradores de rua”, disse.

“Eles passam o dia fazendo coisa ruim, usando drogas, como há relatos, e depois voltam para o Albergue”, criticou o vereador, defendendo que a cidade se mobilize para encontrar com urgência uma solução para o problema.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.