Eleito presidente do partido, Paulo Eccel afirma que PT terá candidato nas eleições de 2024

Ex-prefeito foi eleito presidente, e assume no lugar de Cedenir Simon.


Em reunião mensal realizada na noite deste domingo (29), na sede do Partido dos Trabalhadores de Brusque, na rua Nova Trento, os filiados e militantes do partido realizaram a eleição da nova executiva municipal, que representará o PT Brusque no biênio 2023-25.

À frente do partido desde 2017, o especialista em Gestão Pública e historiador, Cedenir Simon, da lugar ao ex-prefeito Paulo Eccel. A empresária e ativista Lila Colzani assume a vice-presidência.

“O Partido dos Trabalhadores é uma força importante em Brusque e no país. Desde que o PT existe em Brusque, nós temos candidatos a prefeito ou vice-prefeito e não será diferente em 2024. Nessa nova fase vamos procurar ampliar o número de filiados, capacitar ainda mais nossa militância e formar uma chapa competitiva para o processo eleitoral de 2024”, destacou Paulo Eccel.

Publicidade

Além de Eccel e Lila, a nova Direção Municipal do partido é composta por Marlina Oliveira (Líder da bancada na Câmara), Gabriel Noel (Sec. de Comunicação), Mayko C. Josino (Sec. de Organização), Patrícia Freitas (Sec. de Finanças), Eudez Pavesi (Sec. de Formação), Ana Ludvig (Movimentos Populares), José Marques (Sec. de Juventude), Jhony Fernando e Enfermeira Daiana (Vogais).

Eccel ainda ressaltou o movimento de construção coletivo da legenda, que respeita a paridade entre homens e mulheres em sua direção.

“Nessa nova composição da Direção Municipal, nós respeitamos a paridade. Minha Vice-Presidente é a empresária Lila Colzani, que recentemente se filiou ao Partido dos Trabalhadores. Isso mostra o nosso grande objetivo nesse instante, aproveitando a experiência do passado, mas fazendo uma oxigenação. O Brasil e nossa cidade vivem uma nova fase e nós estamos nos preparando para ela”, completou o ex-prefeito.

Na reunião também houve o tradicional debate acerca da conjuntura política em âmbito internacional, nacional e local e exposição das realizações do Governo Lula em seus 11 primeiros meses.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.