Eleita realeza da 9ª Festa da Integração

Foto: Gabrieli Kohler

Estão eleitas a rainha e princesas da 9ª Festa da Integração 2024. Gabriela de Oliveira Santos assume a coroa de rainha ao lado de Jaqueline Schaefer e Pamela Lima como primeira e segunda princesas, respectivamente. A escolha das novas representantes de Guabiruba aconteceu no Pavilhão São Cristóvão durante a 8ª Festa da Integração.

A escolha é o final de um processo que iniciou no dia 25 de maio quando aconteceu o a apresentação das candidatas no salão nobre da prefeitura. As moças, até o dia de hoje, passaram por um treinamento que envolveu conhecer profundamente a cidade de Guabiruba e aulas de passarela e oratória. Hoje, além de desfilar para os jurados, elas também responderam a algumas perguntas.

Compuseram a mesa dos jurados a ex-rainha da Festa da Integração 2015 Ioná Kohler, a empresária e miss Nany Martins, a Miss Brusque 2021 Beatriz Silva, a Rainha da 36ª Fenarreco Ida Comandolli, a Miss Santa Catarina 2023 e ex-rainha da Oktoberfest Sasha Benner Bauer e o coordenador do curso de Moda da Uniasselvi Rodrigo Orsi.

Publicidade

Um grande público acompanhou a eleição, incluindo as torcidas das candidatas, que fizeram barulho na plateia a cada vez que seus nomes eram anunciados. Os compromissos da nova realeza, que assume o papel de divulgar a 9ª Festa da Integração e a cidade de Guabiruba, já começam a partir de hoje, com a participação em eventos festivos, culturais, feiras de turismo, solenidades, entre outros.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.