Edital Aldir Blanc SC 2021: inscrições começam no dia 11 de setembro


As inscrições para o Edital Aldir Blanc SC 2021 serão abertas no dia 11 de setembro, às 00h01. O anúncio do certame que distribuirá R$ 26 milhões foi feito na tarde desta quarta-feira, 8, pelo governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, e pelo presidente da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), Edinho Lemos. Os interessados poderão se inscrever até o dia 25 de outubro, no site da FCC. Todos os projetos contemplados receberão os recursos até o dia 31 de dezembro de 2021.

O edital prevê a seleção de propostas culturais nas seguintes modalidades:

– Experimentação artística;
– Apresentação ou Evento cultural;
– Oficina Cultural;
– Licenciamento de Conteúdo Cultural para Difusão Online.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

:: Clique aqui e veja o anúncio feito pelo governador Carlos Moisés e pelo presidente da FCC, Edinho Lemos

Cada proponente poderá apresentar apenas uma proposta, devendo escolher uma das modalidades listadas no edital. Podem participar trabalhadores da cultura, artistas, artífices, mestres, grupos, coletivos, empreendimentos econômicos solidários, instituições artísticas culturais e pontos de cultura com comprovada atuação em sua respectiva área artística e cultural.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.