“É fundamental para o time neste momento”, afirma Luizinho Vieira sobre deixar a zona de rebaixamento

O técnico está feliz com a evolução do clube em campo e diz que é notável

Foto: Transmissão / TV Bruscão

O técnico Luizinho Vieira, após o empate em zero a zero do Brusque contra o Avaí na noite de quarta-feira (19), falou aos torcedores sobre o desenvolvimento da equipe em campo.

Luizinho afirmou que observou evolução no jogo do time comparado a partida contra o Ceara, mas mesmo com a evolução, não foi suficiente para representar no placar. “A questão é de tempo para isso acontecer. O grupo está muito focado nisso”, declarou o técnico.

É fundamental para o time neste momento, continuar evoluindo e principalmente sair da zona de rebaixamento, afirmou Luizinho. O técnico lamentou, junto com os torcedores, de que o sentimento após essa partida é de que poderiam sim ter vencido.

Publicidade

Luizinho também se pronunciou sobre a qualidade do gramado do Estádio Doutor Hercílio Luz, que é utilizado no momento por três equipes diferentes em três campeonatos diferentes.

O Brusque durante esse ano ainda não jogou na sua casa, no Estádio Augusto Bauer, que está em reforma. “Eu estou muito ansioso para poder voltar pra casa”, expos o técnico, que diz sentir falta do calor humano da torcida.

Colaboração Mariana Beuting

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.