É falso anúncio de vaga “auxiliar de creche” oferecido pela prefeitura de Brusque


São falsos os anúncios de vaga de emprego em grupos de redes sociais sobre a contratação de auxiliar de creche por meio da prefeitura de Brusque e anunciam pagamentos semanais.

Em nota a prefeitura de Brusque esclareceu a falsidade dos anúncios e lembra que as únicas vagas abertas são para: Monitor, Professor e Coordenador. As inscrições são feitas, exclusivamente, por meio do site: https://www.acesseconcursossc.com.br/concursos/

Confira a nota:

Publicidade

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Educação, esclarece que são falsos os anúncios de contratação de “auxiliar de creche”, que circulam nas redes sociais e anunciam pagamentos semanais. A prefeitura somente realiza a contratação de profissionais por meio de Processo Seletivo ou Concurso Público.

No momento, a Prefeitura de Brusque está com o Processo Seletivo 013/2021 aberto para o cargo de Monitor, Professor e Coordenador. As inscrições são feitas, exclusivamente, por meio do site: https://www.acesseconcursossc.com.br/concursos/

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.