Durante suplência, Voltolini conseguiu R$ 100 mil para Brusque

Foto: Divulgação/Câmara de Brusque.

O vereador suplente e fisioterapeuta Rodrigo Voltolini (DC) ocupou uma cadeira na Câmara Municipal de Brusque durante 30 dias entre novembro e dezembro do ano passado. Ele fez 563 votos na última eleição municipal.

Durante a sua passagem pelo legislativo, Voltolini conseguiu recursos na ordem de R$ 100 mil junto ao deputado estadual Felipe Estevão (PSL) para ampliação da infraestrutura da Escola de Ensino Fundamental (EEF) Rio Branco.

No período, Voltolini entrou com dois projetos de lei, fez 23 indicações para melhorias em Brusque, produziu 5 moções e 2 pedidos de informações.

Publicidade

O parlamentar avaliou de forma positiva o período que esteve à frente do legislativo. Em áudio, ele agradeceu pela oportunidade e também aos eleitores:

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.