Ex-cunhado é suspeito de matar motorista de aplicativo de Brusque


Nesta quarta-feira (27), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Blumenau, cumpriu três mandados de busca e apreensão e prendeu preventivamente duas pessoas suspeitas de um homicídio, ocorrido em Blumenau.

O crime, que aconteceu no dia 13 de agosto deste ano, vitimou um motorista de aplicativo, que saiu de Brusque para fazer uma corrida até Blumenau. Contudo, o homem não sabia que se tratava de uma emboscada, orquestrada pelo seu ex-cunhado. No bairro Fortaleza, a vítima foi abordada e levada para dentro da residência de um dos envolvidos e morta.

O corpo da vítima foi jogado de cima de uma ponte, na cidade de Ilhota, e o seu veículo abandonado em Brusque. Diligências preliminares realizadas pela Polícia Civil de Brusque identificaram que o carro da vítima foi abandonado por um homem, que teria fugido em outro automóvel. O corpo da vítima foi localizado flutuando às margens do Rio Itajaí-Açu, na cidade de Itajaí.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Após análise técnica de dados coletados e a realização de diversas diligências pela DIC/PCSC de Blumenau, foi possível identificar três pessoas que diretamente participaram do crime, sendo que uma delas seria o ex-cunhado da vítima, que foi preso nesta quarta-feira. A motivação ainda não está esclarecida. As investigações prosseguem até a conclusão definitiva do inquérito policial. Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.