Duas mulheres são sequestradas em Indaial

Bandido fugiu com elas dentro de um carro, após perseguição policial ele foi pego e alvejado em Blumenau.

Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (21), duas mulheres, de 25 e 34 anos passaram por um filme de terror ao serem sequestradas no estacionamento de um estabelecimento comercial em Indaial.

Os bandidos surpreenderam as vítimas e roubaram dois celulares, dois notebooks e o carro que elas estavam, um Jeep de cor preta, mas não deixaram elas descerem do veículo. Um dos autores tomou a direção e seguiu para Blumenau.

A polícia militar de Blumenau tomou conhecimento, fez um cerco e localizou o veículo na Rodovia Ingo Hering, Badenfurt passando a acompanhar o carro.

Publicidade

Ao perceber a presença policial o homem, empreendeu fuga, transitando em diversas vias da cidade de Blumenau de maneira perigosa, colidindo em alguns veículos. Tudo isso com as mulheres dentro do carro. Nas proximidades da Rua Arco Íris após o automóvel ficar danificado, o homem desembarcou do mesmo, portando uma arma de fogo, correu e se escondeu em um matagal.

Os policiais pediram para que o autor largasse a arma e se entregasse, isso não ocorreu. Segundo a Polícia o homem preferiu empunhar a arma e apontar para os policiais, que revidaram e o alvejaram.

Foi acionado o SAMU para prestar o atendimento ao ferido, porém foi constatado que
ele já não possuía sinais vitais.

As vítimas também foram atendidas pelos socorristas, elas estavam em estado de choque e uma das mulheres está no quinto mês de gestação.

O Instituto Geral de Perícias esteve no local e recolheu a arma que estava de posse do autor do
roubo, um revólver calibre 38, a polícia civil e o IML também se fizeram presentes.

O veículo que estava prestando apoio ao ato criminoso e os outros objetos roubados não foram localizados.

Os outros participantes estão sendo progurados.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.