Dois veículos foram furtados durante o final de semana

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração –

Brusque – Dois proprietários de automóveis acabaram saindo no prejuízo durante o final de semana que se passou. Eles estiveram na Delegacia de Polícia Civil de Brusque para registrar, por meio de boletim de ocorrência, o furto dos veículos. A primeira vítima foi Michael Gonçalves Pereira, 38. De acordo com o seu relato para o plantão policial da DP, a sua moto estava há dois meses na garagem da casa de um amigo seu, situada à Rua José Dada, Bairro Cedro Alto. Isto, porque Pereira se mudou e deixou-a por lá. Na madrugada do sábado, 28, ela foi levada.

Foi o próprio colega, identificado apenas como Silvino, que telefonou para Michael a fim de relatar o crime. Trata-se de uma Honda CG 125 Titan de cor azul, ano 1997, com placa LYR 6284 de Brusque.

Já no período da noite, quem esteve na unidade policial para relatar mais um furto de veículo foi Gisela Hoefelmann Noriller (45). Ela é proprietária de um Hyundai HB20 de cor branca, ano 2013/2014 com placas MLS 4365 de Brusque. Segundo o que ela informou por meio de boletim, seu carro ficou estacionado na Rua Antônio Mafezolli, Bairro São Luiz, próximo do estabelecimento People Pub, das 20h20min até às 22h15min.

Publicidade

Ao ir embora, Gisela notou que seu automóvel já não estava mais no local deixado.

Informações acerca dos dois furtos podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197).

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.