Dois traficantes são presos após investigação policial


 

Nesta sexta-feira (29) a Polícia Civil, por meio da DIC – Divisão de Investigação Criminal de Brusque com o apoio do SIC – Setor de Investigação e Capturas, da DPCAMI – Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso e PPT – Pelotão de Patrulhamento Tático do 18º Batalhão de Polícia Militar e da Polícia Civil de Gaspar prendeu dois homens pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munição.

As investigações da DIC tiveram início após informações de que os autuados moravam em Gaspar, mas mantinham ponto de vendas de drogas em Brusque.

Publicidade

As diligências começaram no fim do ano passado e culminaram com o cumprimento de mandados de busca e apreensão na residência dos investigados O.M.A.C.M (24 anos de idade) e R.C.B (32 anos de idade).

Durante as buscas foram apreendidos cerca de 1 Kg de maconha, sementes para o cultivo da droga, uma espingarda calibre .22, um simulacro de pistola 24/7, dois pés de maconha, um balança de precisão e quantia significativa em dinheiro.

Além disto R.C.B estava foragido do sistema prisional.

Após os procedimentos de praxe os autuados foram encaminhados para o p residio de Blumenau.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.