Dois são presos por furto nas últimas horas


Duas pessoas que tentaram praticar o crime de furto nas últimas horas, acabaram se dando mal. Tudo porque as vítimas e a Polícia Militar de Brusque e Guabiruba estavam bem ligada nas ocorrências, possibilitando o sucesso nas capturas dos criminosos. Na noite desta sexta-feira (28), Cristiano Ferreira Mendes acabou sendo detido por seguranças do Archer, filial da Rua Germano Schaefer, após tentar sair com uma garrafa de uísque. Apesar de o produto ser avaliado em apenas R$ 26, o homem não teve moleza e, depois de ser rendido pelos seguranças do mercado, foi levado diretamente para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Em Guabiruba, no Bairro Pomerânia, uma pessoa foi presa, por sua vez, por furtar uma gaiola avaliada em míseros R$ 30. Pouca quantia, mas suficiente para dar o exemplo e resultar em cana. A vítima estava chegando em sua casa quando viu o ladrão sair da garagem de sua casa com o utensílio. O homem até tentou correr atrás do criminoso, mas não conseguiu alcança-lo. Porém, a PM foi acionada e, após algumas rondas, conseguiu deter o indivíduo. Ele foi levado para a DP, onde foi autuado em flagrante, sendo identificado como sendo Genivaldo Sousa de Oliveira (22).

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.