Dois são presos por embriaguez ao volante em questão de 20 minutos

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – A Polícia Militar de Brusque atendeu, durante a madrugada desta segunda-feira, 10 de abril, a dois casos de embriaguez ao volante em questão de aproximadamente 20 minutos. De acordo com as informações apuradas por Olhar do Vale (ODV), os fatos ocorreram às 0h e às 0h25min, nos bairros Steffen e Souza Cruz, respectivamente.

Na primeira situação, uma guarnição em rondas abordou um veículo Fiat Palio, cujo condutor, um homem de 19 anos de idade, mostrava-se supostamente embriagado. Suposição que virou fato após teste de bafômetro que resultou em 0,86 mg/l de álcool no sangue. Pra piorar, ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

No segundo caso, uma equipe policial, que também estava patrulhando a cidade, abordou um Chevrolet Chevette, cujo condutor, de 28 anos de idade, também aparentava estar fora de si, sob efeito de álcool. O teste de bafômetro realizado por ele acabou resultando em 0,69 mg/l de álcool no sangue.

Publicidadeodonto brusque

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque, onde foram autuados em flagrante pelo crime de trânsito.

 

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.