Dois são presos por dirigirem embriagados em Brusque


A Polícia Militar prendeu dois condutores de veículos por embriaguez ao volante neste domingo (27) em Brusque.

O primeiro, por volta das 09h28 foi através de uma ligação denunciado que um veículo Ônix de cor branca, placa MLP-2531, estaria transitando com condutor embriagado.

Uma guarnição fez rondas, porém não localizou o veículo. Mais tarde, por volta das 10h40, foi recebido um novo chamado informando que o citado veículo estava transitando em visível estado de embriaguez, pela Rodovia Antônio Heil, Centro II.

Publicidade

Uma guarnição dirigiu-se para o endereço, localizou o veículo e realizou a abordagem do mesmo. O condutor apresentava sinais de embriaguez e, inclusive, já havia colidido o veículo contra o poste, nas proximidades do local em que foi abordado.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao masculino, o qual, ao saber que seria conduzido, resistiu à prisão, sendo necessário contê-lo e algemá-lo.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante pelo Delegado de plantão.

O outro caso, foi às 22h56, mais uma denúncia informando que uma Pajero de placa MEV6273 estaria transitando em zigue-zague, pela Rua Hercílio Luz, sentido Centro/bairro, com condutor em visível estado de embriaguez.

Uma guarnição deslocou no mesmo sentido e, próximo à divisa das cidades de Brusque com Guabiruba, foi localizado o referido veículo.

Foi possível visualizá-lo transitando pela contramão. A guarnição, então, realizou a abordagem e constatou que o condutor estava visivelmente embriagado.

Foi oferecido o teste do etilômetro ao condutor, que realizou o teste, resultando em 1.14 mg/L. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e conduzido para Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante pelo Delegado de Plantão.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.