Dois são pegos por tráfico de drogas


 

A guarnição da Polícia Milita notou a movimentação da motocicleta CG/TITAN (MBD4771) que saiu da Rua Germano Klahn, local em que há diversas denúncias de tráfico de drogas, tomou a Rua Augusto Klapoth e imediatamente convergiu na Rua João Klahn quando percebeu a aproximação da viatura, fato que levantou suspeita.

A motocicleta foi abordada pela guarnição na entrada de uma mecânica veícular, momento em que o carona, arremessou ao chão uma sacola contendo 49 pedras de crack.

Publicidade

O condutor da motocicleta e o carona assumiram que compraram a droga em Itajaí para vender em Brusque. Disseram ainda que realizam o tráfico nas ruas do bairro Águas Claras bem como no Posto São Lucas, que andam com duas ou três pedras nos bolsos para dificultar a configuração do tráfico e que vendem cada uma por 10 reais.

Diante dos fatos, os dois masculinos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi removida ao pátio do guincho.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.