Dois jovens são presos por invasão e agressão

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – A noite de sábado, 9, foi bastante ruim para dois jovens que foram presos pela Polícia Militar de Brusque. De acordo com o que foi registrado pela PM em boletim de ocorrência sobre o fato, ambos, um de 20 e outro de 25 anos de idade, derrubaram o portão de uma residência situada na Rua 4 de Agosto, Bairro Limoeiro. Além disso, depois de praticaram os danos contra a casa e, também, contra um veículo Volkswagen Golf, por volta de 22h, eles teriam tentado invadir o local.

No interior da residência um dos moradores acabou sendo agredido por ambos, que fugiram posteriormente. A PM foi acionada e encontrou ambos em uma residência denunciada anteriormente por perturbação de sossego alheio. Um dos jovens não reagiu a prisão e tentou fugir, sendo imediatamente rendido pelos fardados. Eles foram levados para a unidade policial, onde as providências cabíveis foram tomadas.

A reportagem de Olhar do Vale (ODV) não teve acesso ao nomes dos suspeitos.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.