Dois homens são presos com equipamentos e fardas semelhantes a Polícia Civil em Brusque

Foto: Divulgação PM

Na tarde desta sexta-feira (1) a Polícia Militar, através da Guarnição do Tático de Brusque, acompanhou um veículo que já tinha suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, ao abordar o veículo dirigido por um homem foi encontrado dois quilos de maconha fracionado em 8 porções, que já caracterizaria o crime de tráfico.

Ainda assim, devido à denúncias que o homem detido estava de posse de uma arma de fogo, a PM foi até a residência do mesmo no bairro Dom Joaquim, onde foi realizada a prisão de outro homem e apreendidos, além de duas armas de fogo e uma quantidade significativa de drogas, diversos equipamentos e fardamentos similares aos da Polícia Civil.

Segundo a PM, o que indica que os detidos planejavam fazer algum roubo grande na região utilizando-se desse equipamento.

Publicidade

Foram apreendidos:

-14 kg de maconha
-180 gramas de Haxixe
-2 pistolas 9mm
-5 capas de colete
-13 identificações de polícia civil
-09 distintivos da Polícia civil
-50 munições de 9mm
-2 capacete tático
-2 pares de coturno
-4 balança de precisão
-1 aparelho celular Iphone
-6 balaclava
-1 Giroflex (luzes de emergência)
-2 algemas
-4 Fardamento similar ao da polícia civil

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.