Está completamente solucionado um assalto ocorrido em Brusque, no último dia 25 de setembro. A Polícia Civil do município apreendeu hoje (30) pela manhã, um adolescente de 16 anos de idade que teria participação efetiva na ocasião. Naquele dia, oito pessoas foram rendidas por ele e por um adulto de 26 anos de idade, identificado como Jonathan Cesar Pereira da Silva. A família morava numa residência na Rua Itajaí, Bairro Santa Terezinha.
A lista de produtor levados das vítimas mediante grave ameaça, já que um deles estaria armado, contempla um Citroen Xsara Picasso, carteiras, celulares e joias. O primeiro a cair nas mãos da justiça foi, justamente, Jonathan. No dia 2 de outubro ele acabou batendo com o Picasso em Balneário Camboriú. Na ocasião ele tentou fugir, mas foi preso por PMs que descobriram a origem ilícita do automóvel. Ele foi autuado em flagrante por receptação, além de indiciado pelo assalto.
Daí em diante foi relativamente fácil chegar até o adolescente. Alex Bonfim Reis, delegado responsável pela Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Brusque, juntamente de sua equipe, após investigações, levantou que o garoto também estava em Balneário Camboriú. Após mandado expedido pela justiça brusquense, ele foi apreendido na manhã desta quinta-feira (30) e será colocado à disposição da justiça.
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.