Deu mal: homem arromba bailão e já ia levando seis caixas de cerveja

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Um homem de 24 anos de idade, identificado como sendo Wagner Petris, foi preso pela Polícia Militar de Brusque durante a noite desta quarta-feira, 17 de fevereiro. De acordo com as informações levantadas com o 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), era por volta de 19h48min quando ele foi pego no flagra depois de arrombar a porta da frente do Bailão Tide Casqueiro, situado às margens da Rodovia Antônio Heil, na localidade conhecida como Mont Serrat, Bairro Santa Terezinha.

Wagner já teria preparado, inclusive, cerca de seis caixas de cerveja em garrafas para levar do estabelecimento. Ao avistar a guarnição policial, o suspeito até que tentou fugir, mas logo foi detido pelos fardados. Ele foi entregue na Delegacia de Polícia Civil e já está à disposição da justiça para responder pelo crime de furto qualificado, previsto no artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.