Brusque – Um detendo da Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque encontra-se foragido da justiça. Trata-se de Adilson dos Santos Monegato (27), condenado por assaltos realizados no município de Brusque no ano de 2013. O detento recebeu o benefício da saída temporária e deveria retornar até às 17h desta quarta-feira (22), após completar sete dias de liberdade. Porém, isso não aconteceu, o que configura evasão da unidade carcerária.
Adilson seria um dos responsáveis pelo assalto praticado contra o escritório da Engenharia Diegoli, localizado na Rua Rodrigues Alves, em 10 de maio de 2013. Naquela ocasião, dois homens agendaram uma entrevista com o proprietário do escritório. Quando estavam com ele em sua sala de trabalho, sacaram armas e anunciaram o roubo. Os bandidos fugiram levando R$ 1700, um notebook, um tablet e o veículo da empresa, uma GM Montana.
Informações a respeito do paradeiro de Adilson podem ser repassadas para a Polícia Militar, através do número de emergência, 190.
por Wilson Schmidt Junior
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.