Já se encontra preso na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque, um homem de 31 anos de idade que aqui residia, portador de uma sentença definitiva prolatada pelo poder Judiciário da Comarca de Joinville. Heron Adriano da Veiga (42) se entregou voluntariamente na delegacia de Polícia Civil de Brusque, por volta de 9h desta quarta-feira (26), relatando para o plantão policial de que havia um mandado de prisão em aberto contra si, pela prática do crime de homicídio.
Heron pagará, agora, por um assassinado cometido, de acordo com os autos, duplamente qualificado por motivo fútil e, também, por ter sido efetuado por meio de traição, emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que torne difícil ou impossível a defesa da vítima.
O crime aconteceu em 27 de abril de 2002, quando o condenado matou à facadas um catador de papelão identificado como sendo João Genildo Kochinski (39). O crime ocorreu em Joinville e o golpe fatal de faca se deu na altura do pescoço do homem. O crime teria acontecido após uma discussão entre moradores de rua sobre um alojamento improvisado num depósito da cidade do norte catarinense. Kochinski, naquela data, deixou quatro filhos e uma mulher.
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.