Depois de roubar lixadeira e ferir funcionário de empresa, homem é pego pela PM


LIXADEIRA
Foto: ilustração –

Brusque – Um assaltante foi preso em Brusque na noite desta quarta-feira (21). De acordo com informações da Polícia Militar, a captura foi possível depois que as vítimas ligaram para a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), denunciando que um homem teria roubado uma lixadeira industrial. Pra piorar, o homem ainda utilizou a ferramenta para agredir o funcionário que a empunhava, numa empresa de reciclagem no Bairro Limeira. Foram colegas da vítima que o levaram para o hospital com ferimentos leves.

Logo depois do crime as características do assaltante foram repassadas para todas as viaturas que estavam de serviço. Alguns minutos depois, o bandido identificado como Alezsandro Marqueti foi encontrado na altura do Loteamento Dom Nelson. Ele foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil de Brusque, onde foi preso e autuado em flagrante pelo delito cometido.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.