Demuttin e PM de Indaial intensificam ações de fiscalização no Encano durante o verão


O Departamento Municipal de Trânsito (Demuttin) e a Polícia Militar de Indaial vão intensificar as ações de fiscalização no bairro Encano durante o período de 15 de dezembro a 15 de fevereiro, colocando a Operação Ribeirão Encano Seguro em prática.

O objetivo da Operação é coibir o abuso de banhistas quanto ao estacionamento em locais proibidos na região do ribeirão Encano, além de fiscalizar situações de embriaguez do condutor, documentação do veículo e do motorista e mau estado de conservação do veículo.

Como medida preventiva, o Demuttin está revitalizando a sinalização com substituição e instalação de novas placas, além de limpezas e roçadas nos pontos próximos. Durante o período da Operação, o Departamento Municipal de Trânsito realizará rondas no bairro Encano duas vezes ao dia, além da Polícia Militar também atuar com suas equipes de segurança para monitorar a situação durante o verão. Ações educativas ainda fazem parte da ação.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.