Delegacia de Polícia registra mais um desaparecimento

Foto: divulgação PCSC -

Foto: divulgação PCSC -
Foto: divulgação PCSC –

Brusque – A Delegacia de Polícia Civil de Brusque registrou mais um caso de desaparecimento. Isto, de acordo com o boletim de ocorrência feito por Ângela de Oliveira, companheira Roberto Cardoso, de 47 anos de idade. Segundo o documento, o homem não é mais visto desde o último dia 21 de junho, há nove dias. No BO consta que o desaparecido saiu de casa apenas com as roupas do corpo, certa quantia em dinheiro e seus documentos pessoais.

Até então, Roberto Cardoso tinha residência fixa na Rua 21 de setembro, situada no Bairro Limoeiro. Desde que ele desapareceu, nenhum parente consegue manter contato telefônico com ele. Entre as suas principais características, destaca-se a sua estatura mediana, pele clara, cabelos grisalhos, olhos castanhos, além de uma cicatriz em uma das pernas. De acordo com o que foi dito no boletim, ele estava utilizando calças beges, camisa de lã cinza e sapatênis da última vez em que foi visto

Quaisquer informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (190).

Publicidadeodonto brusque

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.