Definidos os representantes de Brusque na fase microrregional do Moleque Bom de Bola


primeiro lugar

 

Encerrou na segunda-feira (28) em Brusque a Fase Municipal do Moleque Bom de Bola. Ao todo cerca de 500 alunos entre 12 a 14 anos das escolas municipais, estaduais e particulares participaram da competição. Foram 21 equipes no masculino e sete no feminino que disputaram a vaga para o microrregional dos jogos.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

 

No naipe masculino, o grande campeão foi o Colégio Santa Terezinha, já no feminino a Escola Paquetá foi a vencedora.
O artilheiro da competição foi Marcos Alves Filho (Colégio São Luiz) com seis gols, e no feminino, destaque para Thaina Pereira (Paquetá) que marcou cinco gols. No masculino, o goleiro menos vazado foi André Schmitt (São Luiz) e feminino, Gabriela Klabunde (Paquetá), ambos não sofreram nenhum gol.

 

Avaliação

 

Para o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Deivis da Silva, além da disputa entre as equipes, outro objetivo é a integração entre as escolas. “Os resultados foram muito bons, mas acima de tudo precisamos destacar a integração dos alunos envolvidos, pois, contribui para o desenvolvimento dos alunos.

 

Confira a classificação final
Masculino
1º Santa Terezinha
2º Gregório Locks
3º São Luiz
4º Oscar Maluche
Feminino
1º Paquetá
2º Angelo Dognini
3º Santa Terezinha
4º Alberto Pretti

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.