Defesa Civil registra ocorrências devido às chuvas em Brusque


A Defesa Civil de Brusque foi acionada até às 12h desta quarta-feira (4) para 15 ocorrências devido às chuvas da madrugada. Segundo o agente Edevilson Cugik, foram quatro deslizamentos de terra e dois riscos de deslizamento.

Também foram registrados pontos de alagamento, principalmente na Avenida Primeiro de Maio. Outras ruas tiveram alagamentos por conta de problemas com drenagem.

Segundo Cugik o nível do rio Itajaí-Mirim continua subindo devido às chuvas em Botuverá, nas próximas horas a defesa Civil deve divulgar uma projeção de como deve se manter o nível nesta quarta-feira (04).

Publicidade

A população deve ficar atenta em caso de riscos de deslizamentos de terra, enchentes e alagamentos. O telefone da Defesa Civil é 199.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.