Defesa Civil registra duas quedas de árvore após temporal desta terça-feira

Ambas ocorrências aconteceram no bairro Primeiro de Maio


Duas árvores caíram em Brusque após os ventos e a chuva registrados no fim da tarde na desta terça-feira (23). Uma das ocorrências, na rua Ernesta Wanka Gonzaga e outra na rua Florianópolis, ambas no bairro Primeiro de Maio. De acordo com a Defesa Civil Municipal, nos dois casos, as árvores caíram sobre a rede de telefonia.

Já em relação à queda de granizo, houve o registro de pedras com diâmetro inferior a um centímetro, nos bairros São Luís e São Pedro. “No entanto, a Defesa Civil não foi notificada sobre danos até o momento”, destaca o Coordenador da Defesa Civil brusquense, Edevilson Cugik.

Segundo ele, o bairro São Pedro foi a localidade com maior volume de chuva acumulado, com volume de 18,63 milímetros, seguido do bairro Steffen, com aproximadamente 15 milímetros acumulados.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.