Defesa Civil emite alerta para frio intenso a partir de domingo (18)


O avanço de uma frente fria por Santa Catarina nesta sexta-feira (16) provoca chuva por todo o estado. Em seguida, uma nova massa de ar frio deve provocar declínio acentuado da temperatura a partir do domingo (18).

A próxima semana inicia com frio intenso em todo o estado. O avanço de uma nova massa de ar frio sobre o Sul do Brasil favorece a ocorrência de frio intenso em Santa Catarina. A mínima prevista para domingo, em Brusque, é de 5º de acordo com a Epagri/Ciram.

Entre o domingo e a segunda-feira (19) as tardes ficam com sensação de frio e, no decorrer da semana as temperaturas sobem gradualmente, com manhãs ainda frias e tardes com temperatura amena.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

A Defesa Civil orienta a população para adotar ações de prevenção para ocorrências associadas ao frio intenso, sobretudo entre as madrugadas e as manhãs. Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, por meio do telefone de emergência 199 ou Corpo de Bombeiros 193.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.