Defesa Civil divulga boletim das chuvas em Brusque

Foto: Defesa Civil/Brusque

A Defesa Civil de Brusque divulgou boletim com as informações das chuvas das últimas horas, nesta terça-feira (08). Na última hora choveu 29,53mm, a maior incidência foi no bairro Steffen. Ao todo a Defesa Civil de Brusque atendeu dez ocorrências, sendo quatro danos em telhado no bairro São Luiz e seis alagamentos em via pública, nos bairros Guarani, São Luiz, São Pedro, Santa Rita e Steffen.

O coordenador da Defesa Civil de Brusque, Edvilson Cugik, falou sobre as chuvas. Tivemos uma tempestade, típica já para a mudança de estação, junto com a tempestade uma chuva intensa, raios e também granizo. Tivemos registro de granizo nos bairros: Bateas, Centro 2, Guarani, Limoeiro, São Pedro, São Luíz, Santa Terezinha, Santa Rita e Steffen. Tivemos um acumulado de 29,53mm, o que é bem significativo pelo tempo,” disse.

Brusque:
Chuva em 1 hora – 29,53 milímetros – Steffen
Chuva em 12 horas – 29,73 milímetros – Steffen

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.