Defesa Civil de Gaspar registra 25 ocorrências nesta madrugada


Na noite deste domingo e madrugada de segunda-feira, dias 6 e 7, Gaspar registrou, novamente, a precipitação de cerca de 55mm de chuva em 30 minutos. A Defesa Civil de Gaspar foi acionada por moradores e constatou 25 ocorrências sendo 22 alagamentos, 2 deslizamentos e 1 destelhamento em sete bairros.

De acordo com os registros da Defesa Civil, os bairros mais afetados foram Margem Esquerda e Sete de Setembro. Entre os outros atingidos estão Poço Grande, Bela Vista, Santa Terezinha, Figueira e Gasparinho. Até o momento, uma família recebeu a orientação de não permanecer na sua residência pelo risco de deslizamento no Bairro Bela Vista. 

A Defesa Civil continua em estado de atenção e prestando atendimento à comunidade.

Publicidade

“Seguimos com a orientação à população, atendimento pelo telefone 199 e monitorando locais de risco. Pedimos que os moradores fiquem atentos a sinais como pequenos deslizamentos, rachaduras, quedas de árvores. A qualquer sinal, nos acione para que nossos técnicos possam fazer os devidos registros e o atendimento necessário’, reforça a superintendente da Defesa Civil, Ana Janaína Medeiros de Souza.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.