Defesa Civil de Brusque lança formulário para saque do FGTS

Cadastro é exclusivo para pessoas atingidas pela chuva e que não solicitaram vistoria do órgão


A Defesa Civil de Brusque publicou um formulário para as pessoas que tiveram suas casas atingidas pela chuva, ocorrida entre os dias 26 de novembro e 1º de dezembro, e desejam sacar o FGTS. O cadastro, que deve ser feito no link tinyurl.com/fgtsbrusque, é exclusivo para pessoas que não solicitaram a vistoria do órgão, pois os demais já estão cadastrados.

“Brusque teve seu estado de calamidade pública reconhecido pelo Governo Federal e agora lançamos este formulário para que todos que tenham sido atingidos de alguma forma, possam sacar seu FGTS. Reforçamos que quem solicitou a vistoria da Defesa Civil, não precisa preencher o formulário”, explica Edevilson Cugiki, chefe de Vistorias e Fiscalização.

Os interessados têm até o dia 28 de dezembro para fazer o cadastro. “Basta que uma pessoa por família preencha o formulário. Por exemplo, se tiver cinco pessoas morando numa casa, três tiverem FGTS, apenas uma precisa responder ao questionário. A Caixa Econômica só libera o pagamento para quem estiver com o endereço atualizado cadastrado”.

Publicidade

Os valores do FGTS devem ser liberados para saque no início do mês de janeiro de 2023. “Assim que estivermos com todas as informações, lançaremos para a Caixa Econômica e no início do ano as pessoas poderão começar a sacar”, conclui.

Para mais informações, deve-se entrar em contato com a Defesa Civil de Brusque pelo telefone (47) 3396-7413.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.